Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  3. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by cristiano24,

galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by baby.2005,

gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by janio alve,

boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com um 2630 que a camera ta branca e ja troquei e fica mesmo jeito ?

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  10. Started by dalhd,

bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by pe de pano cell,

queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Felipao Celulares,

alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by iGor Almeida®,

Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  15. Started by pe de pano cell,

Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by liroalves,

tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by David Sousa,

Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...

• 4 respostas
    • 846 visualizações
  19. Started by alexcandido5,

amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Alex Saito,

Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  21. Started by alancell2010,

olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by slene,

aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.