REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um 2630 que a camera ta branca e ja troquei e fica mesmo jeito ?
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.