Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlinhosgcm,

eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by THIAGO BRITO,

Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wwaall,

estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Mayco gsm,

Boa tarde galera, estou com um 2310 q nao fuciona o fone de ouvido,nao da nem sinal que foi conectado o fone de ouvido. Ja fiz uma limpeza,troquei o conecto do fone,verifiquei os contatos e nao resolveu. fico no aguarde de resposta.obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 2310, não ta subindo sinal , os procedimentos realizados foram: atualização, pm, resolda na região do PA e dos filtos, e não tive exito.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

este atc esta sen mostra as luses do displey da pra ver as coisas muito apagadas ja fis atroca de outro displey mas nao resouveo agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  17. Started by Consert,

Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by hugo gordo,

Ja troquei o display e nada, continua branco.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

estou com um 2330 aqui que nao da microfone ja substitui , ja fiz limpeza , nao molhou , alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by pericles,

Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alexandro,

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by andrecel,

Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.