REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 2310 o display esta escuro já troquei o mesmo e continua escuro o q devo fazer na placa para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um 2310 q nao fuciona o fone de ouvido,nao da nem sinal que foi conectado o fone de ouvido. Ja fiz uma limpeza,troquei o conecto do fone,verifiquei os contatos e nao resolveu. fico no aguarde de resposta.obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 2310, não ta subindo sinal , os procedimentos realizados foram: atualização, pm, resolda na região do PA e dos filtos, e não tive exito.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este atc esta sen mostra as luses do displey da pra ver as coisas muito apagadas ja fis atroca de outro displey mas nao resouveo agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ja troquei o display e nada, continua branco.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um 2330 aqui que nao da microfone ja substitui , ja fiz limpeza , nao molhou , alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.