Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?

• 18 respostas
    • 7.3k visualizações
  3. Started by AlanRJ,

pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by markim,

bom dia amigos do fórum pequei uma aparelho nokia x2-01 oxidado desoxidei ele mais agora nao que tocar pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ? alguém pode mim ajudar por favor,

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by sidivalmarcio,

Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  8. Started by Ando04,

pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  9. Started by Ando04,

Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by vinishow,

ai galera do forum estou com um x2 01 que esta com a tela branca ja troquei o display e nao é display inclusive testei o display do mesmo em outro atc e está perfeito verifiquei se o atc tinha oxidaçao mais o atc esta intacto resumindo alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. boa noite amigos, to com nokia 2220, que ñ funcionam as teclas 3, 6, 9 e #. o que devo fazer? desde ja muito grato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  14. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  18. Started by markim,

amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by ramon tefoguim,

boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by leandromtk,

aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by romarioval,

Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by call8,

olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by TiagoBrasil,

tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

nokia c6-00 desliga quando vou atender, funciona tudo normal, faz chamada etc o B>O é quando entra chamada, ao acessar o botão para atender ele desliga, ja troquei o flex, mas nada de solucionar, .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.