REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu sei q um atc utrapassado mas eu nw consequi acha nada aq no forum sobre o assunto,ja troquei campainha, os contatos da campainha na placa estão dano correte, ja testei no multimetro e mesmo assim nw consequi que o mesmo toque ,por favor peço ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clan tenho um Nokia 2310 com o display sem iluminação, já testei o display em outro atc fico bom! mas quando coloquei outro display no mesmo fico também sem iluminação que dizer problema na placa poderiam mim ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai pesoal estou abrindo este topico pra retira uma duvida o 2630,2760 etc da vivo apos transfomelo o Bluetooth para de fucionar tem alguma forma de recuperalo sem perde a trasformação de vivo pra outra operadoras alguem ja conseguiu ai ??^?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.