REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá tenho 3 c3 e todos com problemas diferentes. Bom o 1 esta com problema no teclado.A 2 fileira do teclado das letras A até a J não funcionam..já tentei fz uma resoldagem na placa mas não resolveu. O 2 esta com problema no audio...o falante não funciona,ja testei varias peças nd,o aparelho caiu na agua ja,mas foi feita a limpeza na placa e estava funcionando td normal e o falante pifou. O 3 é o microfone que não funciona..já foi trocado uma vez,e foi feito um jumper funcionou bem por uns 6 meses,ai o jumper soltou e não consegui mais faze-lo funcionar. Se alguem puder me ajudar a arrumar pelo menos um eu agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Nokia N8, que nao esta funcionando a campainha, ap nao sofreo queda nem oxidaçao ja troquei camapinha, efetuei resolda na placa, mais a mesma nao funciona, alguem ah pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
-
oi colegas , este 6085 não sai da tela da nokia, verifiquei ta sem oxidação , retirei manta do teclado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um lumia 820 com falha no alto falante não funciona, já troquei o alto falante, ressoldei a placa e fiz uma atualização mas sem resultado alguém sabe o componente responsável pelo audio ou algum jumper
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
-
;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace:
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
pesquisei e não achei nada arrespeito por isso estou abrindo esse topico, pessoal peguei um n85 aki ja troquei o flex, a placa do chip, ja fiz softwer o ap não tem oxidação, o ap não aceita chip de forma nenhuma alguem pode me ajudar nessa batalha?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona... Somente o power funciona o resto nao!! Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema... Aguardo ansiosamente....
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei a caixa do nokia n 95 e nao pega mais sinal, podem me ajudar? grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
vendo peças de celulares novas
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia to nokia n95 quer nao funciona fone de ouvido ja troquei conector nada se alquem poder min ajudar agradeço obrigado bom dia
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Favor se alguem souber de onde pucho um jump para um dos aterramentos do cristal do leitor do chip no procedimento deixei a placa aquecer demais e no ultimo jump soltou como mostra a imagem abaixo o aterramento que falta esta marcado com "x" Desde ja agradeço e obrigado pela cooperacão.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.