REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
- 

- 3 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?
- 

- 6 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
- 

- 5 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Olám pessoal estou com um 7100s que está com mic mudo , porém está com trilha rompida em uma das 2 bubinas responssáveis pelo funcionamento do mesmo , alguem saberia algum jumper pra fumegar esse cara ? Tópico Movido Para Local Correto.
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO
- 

- 4 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

este aparelho depois de oxidado nao ler mais chip, fiz desoxidaçao e ressolda, mas nao resolveu, preciso saber onde fica este cristal do chip pois tem dois e to na duvida, e se possivel o jump ou um modelo que tenha esta peça compativel
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Galera como abre O celular 7020 da nokia ?
- 

- 3 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!
- 

- 7 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!!
- 

- 6 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.
- 

- 4 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.
- 3 respostas
 - 1.5k visualizações
 - 1 seguidor

- 

boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
- 

- 5 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs
- 

- 3 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço.
- 

- 3 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.