REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ôla galera do clan sou naldinho cell, chegou aki na assistência um nokia 6700s e ele não esta aceitando o sim chip já fiz a limpeza, e resolndei e nada isso aconteceu depois de uma queda, oq vc´s diz sobre o mesmo agradeço desde já a colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho depois de oxidado nao ler mais chip, fiz desoxidaçao e ressolda, mas nao resolveu, preciso saber onde fica este cristal do chip pois tem dois e to na duvida, e se possivel o jump ou um modelo que tenha esta peça compativel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera como abre O celular 7020 da nokia ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.