REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal meu nokia c3 quando liga vibra e acende a tela branca desligando em seguida, se alguem tem ideia do que seja me ajude. grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera como abre O celular 7020 da nokia ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
a campanhia não quer trocar já troquei a campanhia o que faço na placa para resolver, o flex tb não é
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.