REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
-
- 5 respostas
- 914 visualizações
-
-
Amigo estou com esse atc ele nao funciona o microfone eu ano fiz nd pq o microfone delle e tipo um cristal ai nao fiz nenhum procedimento ainda sera q uns dos amigos teria algum reparo do microfone desse atc espero q sim
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
chegou aqui um n8 chines, que quando coloco a bateria aparece mensagem: "bateria fraca encerrar", troquei a bateria e nada, as baterias utilizadas todas estão com 3,7v, alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, Boa tarde . Hj apareceu aki na minha loja um aparelho nokia C3 com sem oo microfone e com as trilhas arrancadas Noo caso nn tem como Colocar outro microfone , alem sabe aii alum exemplo que eu possa fazer pra que ele volte a pear o microfone ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.