Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Nokia 6111 display estava branco, troquei o cabo blz, funcionou, mas agora não lê o chip "inserir o cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. *#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta)

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by lucianogenio,

o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Noatto,

galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by jair cel,

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Raphael Goetz,

Bom dia amigos do Clan, estou com um C2-06 que não funciona o LED do display, já testei cabo e display e só fica do mesmo jeito, aparece mais não acende o LED do display.Ja verifiquei a placa, aparentemente estar normal, amperagem checada, não apresenta oxidação, Creio que seja um problema no circuito integrado responsável pala iluminação da parte de cima do slide, pois os leds da placa acendem, mais infelizmente não tenho o esquema elétrico.Alguém pode me ajudar com esse esquema, ou o Componente que precisa ser trabalhado.Obrigado pela atenção.Sucesso a todos nós !!!!

• 20 respostas
    • 11.7k visualizações
  15. Started by dirceucell,

Este tópico é para ser utilizado de forma que todos os membros possam contribuir, corrigir, informar erros, atualizações, novas compatibilidades, etc.. Compatibilidade de Lcd's Nokia NOKIA 1100/1108/2300 NOKIA 1110/1112/1200 NOKIA 3310/3315/3210/3360/3390/5510 NOKIA 2100/8210/8850/3610/5210 NOKIA TDMA 8260/6120/5125/5120 NOKIA TDMA 3320/1220/2220/3360 NOKIA CDMA 2280/2272 NOKIA 2600/2650/3100/3200/5100/5140/6100/6220/6610/6560 TDMA flex verde/7210/7250/7250i/6220/2600/2650/5140 NOKIA 3220/7260/6021/6020/6236/6235 são compativeis com o display externo do 9500/9300/9300i NOKIA 3230/6260/6630/6670/7610 NOKIA 6265/6270/6280/6288 NOKIA …

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  16. Galera estou com um 5130 que voce aperta o botao de ligar e ele não liga e testei ele na fonte e ele não altera nada quando o botao é apertado , ja resoldei a placa e nada !

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  17. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by cti celulares,

ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by jodalf,

Olá amigos, boa noite. Sei que este é um forum dedicado a técnicos especializado para troca de idéias e dicas sobre todo o Mundo dos celulares. Porém gostaria de uma ajuda ou alguma sugestão. Tenho um E63 que por tudo que li precisará por algum tipo de flash para voltar a funcionar. O mesmo caiu no chao e trincou o display LCD. Porém a principio pensei tratar apenas de problema no display, mas o que ocorre é que ao liga-lo, o led do comando central acende, mas após 30 segundos desliga. Nem vibrar ele vibra. O que gostaria de saber é o seguinte, a única possível solução para o meu problema seria flash? (agora posso até fazer uma pergunta tosca, desculpem) Todo o tipo de fl…

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by jonathanjoy,

galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by s.neute,

io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.