REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um 2220 que nao escuta no reservado gostaria de saber se existe algum jump para este problema desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan!!! estou com uma atc 2220 ja coloquei varias campainhas nele mais nao sai som.... tem algum jump q eu possa esta fazendo??? deste te já agradeço... esse forum é d+....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos, alguem sabe um cristal que seje compativel com esse do 2220. Aqui no forum tem um monte de gente que diz que os do 2760 e 2630 são compativeis, mas não são, eles são bem maiores que esse do 2220. E esse jamp não consiguo fazer, pois não tenho microscopio.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.