Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fabricio,

boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by André Gomes,

785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by peacell,

estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by edvaldoleal,

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by hugo gordo,

Ja troquei o display e nada, continua branco.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by jassuel,

deu estrada aki na loja um c3 que mostra que ta carregando e nao carrega nada passa o dia no carregador e nada alguem pode dar uma dica ? desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Reinaldo Avanço,

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by geraldo amario,

ola galera do gran estou com um nokia 1208 que so funciona na vivo , gostaria se alguem sabe onde fazer um jamper de ligaçao para fazer este atc funcionar nas frequencoias de 900 e 1800 mhz que corresponde a oi e tim. eu etive vendo que no 1616 existe esta possibilidade se alguem souber post por favor!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Consert,

Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by kairos cel,

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Romulodresch,

Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.