REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q depois da troca de carcaça o microfone parou de funcionar.Ja troquei o mic,nao tem sinal de oxidaçao na placa.Alguem pode e ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja troquei o display e nada, continua branco.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo bom dia eu tenho um nokia 1661-2 que esta fazendo um ruido quando eu estou na escuta o que eu Faso.ja troquei a capsula de áudio
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nokia 6111 teclas SEND e IR PARA sem função (Solução)
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do gran estou com um nokia 1208 que so funciona na vivo , gostaria se alguem sabe onde fazer um jamper de ligaçao para fazer este atc funcionar nas frequencoias de 900 e 1800 mhz que corresponde a oi e tim. eu etive vendo que no 1616 existe esta possibilidade se alguem souber post por favor!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.