Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jonesteixeira,

Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  6. Started by antoniokirion,

galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Fabport,

Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by An_bahia,

Amigos tô com um x1-00 que estás dando está mensagem "bateria descarregada", mesmo que a mesma esteja com carga completa, o atc mostra esta mensagem por exemplo logo que recebe uma ligação, e acontece de as vezes ele desligar.Observei a placa e não encontrei oxidações, mas fiz uma limpeza na ultrasson só pra garantir, e uma leve ressolda,porém o problema persiste, teriam alguma solução neste caso?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by oficina do celular,

Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Boa Noite pessoal! Tendo em vista que não encontrei esse tópico abri este. Recebi este aparelho e o cliente disse que simplesmente aconteceu de que quando aperta a trava do lado ele distorce a tela e realmente comprovei isto, segundo o cliente não houve queda nem batida, este problema e mais frequente quando aperta a trava do lado mas tbm acontece quando coloca no carregador e algumas vezes na hora d ligar ja liga com a tela distorcida e só volta ao normal depois e fica varias vezes apertando a trava do lado mas logo volta a distorcer. Enfim efetuei a desoxidação e não adiantou, algum daqueles flex tem haver em levar a informação da trava? Help-me Ajuda-me Grato.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  16. Started by meirecell,

estou com o nokia c 3 que o mesmo não aceita nenhum fone de ouvido

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  17. Started by elton-musicas,

galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by elton-musicas,

galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by linogsm,

Caros amigos Eu estou com nokia C3-00 que esta com ah trilha rompida do microfone alguem pode me ajudar ...com hum solusao de jumper ...... Deste ja Aguadeço........

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos devido o microfone e a camera ja vir acoplados no flex fiz a troca do mesmo mas o microfone e a camera na funcionarao e ja pus 3 flex, geralmente vem com defeito assim???

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  24. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega

• 1 resposta
    • 677 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.