Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera to com um c3 q esta sem iluminaçao do display ( leds ) analisando a placa identifiquei o controlador ( c.i) mas nao encontro compativel....ja tentei de 2760, 5200 sem exito, caso alguem tenha passado por isso..e puder compartilhar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by davidsilba,

apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by wwaall,

estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by bruno pantoja,

tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by cristiani,

Boa tarde amigos. tenho uma duvida aqui quanto fazer uma flahs no c3 pela hwk. qual cabo utilizar ? se caso o USB, qual porta selecionar ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by dircelider,

gente estou com um nokia asha 202 com problemas na auricular ,,nao é a auricular okkk ja resoldei ,,mas na sei qual o setor certo é o responsavel alguem me ajuda nesta???

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by regytokcell,

ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by slene,

o aparelho estava um pouco oxidado,ja fiz limpeza e ressolda mas naoresolveu

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by davidsilba,

apareceu aki na bancada um 1208 que so tav a com bateria baixa.. apois o choque voltou a funcionar.. deixei carregando.. mas quando se passou 2 minutos paro geral e não liga mais... jah desoxidei ejah testei consumo.. sujestões???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by PLKCell,

Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by globo_cell,

Ola boa tarde a todos, alguem sabe um cristal que seje compativel com esse do 2220. Aqui no forum tem um monte de gente que diz que os do 2760 e 2630 são compativeis, mas não são, eles são bem maiores que esse do 2220. E esse jamp não consiguo fazer, pois não tenho microscopio.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by trampa,

Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este nókia e ja efetuei troca do lcd e flex td original na placa qual os componentes responsáveis para efetuar uma ressoldagem . grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by soaresf,

Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Denis Cell,

ola gostaria de de uma ajuda tou com um Nokia lumia 720 de um cliente ele colocou sim errado e quebrou os pinos do chip,rompeu 2 trilha quero ligar o chip nos conector do sim como Jumper mais o aparelho não reconhece o chip alguém podeira mim dar uma dica

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um 6101 que quando conectar o carregador aparece a informação( celula não carrega).?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rodrigues010,

Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Erick Campos,

nokia 6600 - inserir sim card (solução).

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

apareceu dois 2690 aqui sem sinal um tinha marcas de oxidação e o outro sem marcas de quedas ou agua ja resoldei anbos atualisei mas nada alguem tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by cleitongamecell,

estou com um x3 que o microfone nao funciona, alguem pode mim da uma luz. desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.