Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  2. Started by jaime cell,

galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  3. Started by relojoaria,

amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by antoniokirion,

oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.

• 5 respostas
    • 881 visualizações
  6. Started by JUCELLINA,

como fazer um jamp do micrifone nokia c3:reza:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by isasoul,

eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by alfabiano,

Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by marleymai,

e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  12. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Amigos este atc não funciona a tecla 3,6 e 9 ja limpei a placa e não resolveu . Alguem sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???

• 13 respostas
    • 9.2k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by china.cell,

reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  17. Started by Sergio MTV,

Amigos do clan to este atc q ele ta com a tela branca testei lcd e e nao e lcd andei olahndo e esta faltando componente proximo ao coinector do display sera q tem algum jump para voltar tem um dos componente q esta com a trilha rompida sera q alguem pdoeria me indicar um jump

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  18. Started by cajuramone,

Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by cleitongamecell,

alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

Tenho um nokia c2-01.5 que não carrega não da sinal algum ao conectar o caregador. Trokei o regular (o cristal quadradinho) e um capacitor e sem sucesso. Ao testar a alimentação verifiquei que manda carga p/ o circuito porem não carrega. Alguém já pegou algum caso parecido?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Bonina,

Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  23. Started by davidsilba,

pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.