Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Mário Jorge Muniz,

Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by DouglasEduardo,

Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Eduardocelulares,

ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Shevshenko,

e respondendo sua pergunta você usa nessa ordem .C0 .UDA .V01 Desculpa se postei no lugar errado!! Olá Igor sou novo aqui no forúm e preciso de ajuda, tenho um N70 RM-84 com a tela branca e no navfirm não tem a RM em português, baixei a do link que vc postou mais não sei como colocar nele. Pois só sei usando o phoenix, vc poderia me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  9. amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  11. esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou comessee asha aki em minha bancada, ja fiz uma resolda em seu cristal mas ele aceita o chip normalmente! mas depois eele da falha no registro do cartão sim. alguem pode me ajudar? agradeço desde jaaaaaaaa...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by marcio lins toledo,

estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marleymai,

e ai galera to com um nokia e63 que esta com problema no microfone , alguem sabe como faço pra adaptar um outro microfone ???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by AndradeCell,

Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um n8 aki na minha assistencia q ao acessar camera aparece seguinte msg nao e possivel acessar nehuma memoria no momento tente mais tarde. nao e cartao de memoria ja atualizei e nda alguma alguem ja pegou com msmo defeito conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  21. Started by Elifacell,

Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos ja troquei o display e nada ainda. me mandaro um jump mas ele tem duas linhas e não consseguir diferenciar aonde elas vai parar o jump foi esse ai acertei a linha branca mas a outra não sei onde ela se encaixa se vc´s fez algum desse tipo me ajudem por favor...

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  23. Started by calbe_ce,

ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 774 visualizações
  24. Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  25. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...

• 0 respostas
    • 599 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.