REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
-
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não !
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
-
amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um n73 rm-132 q nao funcina o bluetooth ao tentar ativar-lo aparece a seguinte mensagem "impossivel realizar operacao bluetooth. ja tentei atualiza-lo mas nao adiantou. alguem teria uma solucao.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia n73 que não toca campanhia o cliete falou que até então estava normal não tem marca de oxidação no atc,já troquei as campanhias e nada de resolver e estão funcionando normalmente!!! alguém já viu isso??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.