Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  2. Started by Tiago cell,

amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  3. Started by paulo brantes,

nao opera bluetooth o que faço?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  4. Started by walisson33,

:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by SandroAlves,

OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  8. Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não !

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

esse atc desliga sozinho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by felipemoto,

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Shimu,

Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Deivide,

ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Everton S Leite,

Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 rm-132 q nao funcina o bluetooth ao tentar ativar-lo aparece a seguinte mensagem "impossivel realizar operacao bluetooth. ja tentei atualiza-lo mas nao adiantou. alguem teria uma solucao.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by urubu,

opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by osbesiju,

galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by alexandre cell,

boa noite gostaria por o meu nokia n 73 nao esta verando a tela eu troquei o cabo fex ai a tela nao esta verando pq? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

amigos estou aqui com um nokia n73 que não toca campanhia o cliete falou que até então estava normal não tem marca de oxidação no atc,já troquei as campanhias e nada de resolver e estão funcionando normalmente!!! alguém já viu isso??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ahscell,

amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  24. Started by davidsilba,

to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by julio csar,

to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 735 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.