REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q le liga acende as luzes do teclado mas nao acende a luzes do display,será q só trocando o display o problema esta resolvido. OBS:como estou começando eu nao tenho desse display para fazer teste.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, alguem saberia me dizer como fazer o jump do motor vibracall do c3??? o atc caiu, eo vibracal saiu arrancando as 2 trilhas positivo e negativo... agradeço a atençao
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
to com um n85 aki q pegou umidade e nao esta funcionando as teclas laterais de volume, cadeado e da camera e tambem nao funciona o teclado numerico.. o teclado superior de navegaçao ta funcionando todos os botoes. ja fiz limpeza e resolda na placa mas nao resolveu..gostaria de saber se o bgaou c.i do teclado é o mesmo do 5610?? e se alguem tem a foto desse componente , obrigado
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos nao entendo 1661 vivo para tim faço flash depois aplico pm faço desbloqueio, e jump dos filtros blz, uns fica bom outros toda vez que faz ligaçao da bateria fraca e desliga, sendo que aconteçe com varios e nao e bateria ate alguns 1208 tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Recentemente postei uma pergunta sobre um atc nokia c3 que não funciona as teclas 3,6 e 9. Mas não consigo achar o post , alguém pode me dizer como acho esse post?
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.