Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MBtec,

Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by gernan,

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by IvoRodri9,

ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

Ta ae galera pra vc que nao tem microscopio mas tem vontade de fazer oque nao é muito facil basta ter uma estaçao de ar quente um ferro de solda pra quando precisar de tirar algum pingo de solda que ficar tanto na placa quanto na ceramica mas tem que ter muito cuidado pra nao tirar os contatos,eu indico aos iniciantes a pegar placas mortas e tirar e colocar essas ceramicas de teclado de nokia só pra pegar a manha entende ai quando chegar na loja algum de cliente vc ja saber e conseguir fazer fiz esses 2 videos só pra dar uma noçao melhor de como se faz isso sem microscopio ok. esse é de como retirar a ceramica retirar ceramica teclado 1208.mp4 - 4shared.com - onlin…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by SrºVictor,

Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by sergio13,

boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. o detalhe é que as vezes a campainha funciona,verificamos a aparência da placa parece normal,como ainda não tinha pego um desses atc,a solução pode ser bem simples,pois ainda não tive acesso ao manual tecnico do mesmo,para analisar o circuito, porem se alguem souber uma formula já pronta para a solução ou até mesmo uma outra direção, seria grato.abraços amigos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Vinicius Naibert,

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Fifa,

oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Adenilson_terracel,

Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by lucianogenio,

estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by leandro correa,

olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um aparelho com problema no LCD externo com problema ele aparece os caracteres mais fica sem iluminação.... se alguém já pegou este problema e solucionou e poder me ajudar.... desde já agradeço todo suporte.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by kernex,

Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by macieira518,

Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by patonx22,

ola boa noite amigos alguem sabe me diser qual capacitor eu tenho que troca no nokia 1661 que nao ta carregando se alguem sebe por favor me da uma ajudinha obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by leandromtk,

amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by isaulcigano,

Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.