REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olha tenho uma assistencia e sou um tecnico meio que novo nao entendo igual a voces mais compreendo um pouco!!! o problema eh o seguinte entrou um nokia 5230 aki com um componente arrancado do lado do conector do touch e isso proporciono que o mesmo nao funciona!!! queria uma soluçao, dica de como faço para resolver esse problema ja que umas das trilhas desse componente esta arrancada!!! como vejo a continuaçao da trilha? como faço para fazer um jamper para ligar as trilhas ou liga-la em outro componente!!!! Se alguem poder postar um tutorial agradeço acredito que nao seja somente eu que tem duvidadas nessa parte... Aguardos suas colaboraçao obrigadu
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5310 sem audio jah trokei o fone queria saber se tem algum esquema pra ela? obg
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um nokia 1208 que nao liga, ja ressoldei, tentei conectar na box e nada;.na fonte ele da pulso porem nao firma. qualquer ajuda sera bem vinda grato!
-
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite estou com um nokia 5200 que não está funcionando o microfone,já troquei o display,cabo flex microfone é não tar dando certo o que faço?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Galera to galeraa too precisandoo de algum jumperr ou algum modeloo de adaptaçãoo doo nokia 6555 .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.