Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by silvacell,

gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eletromax,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by melke alirio,

ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jassuel,

bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Amigos estou com x2-01, que fica com a tela branca quando isere o chip, sem o chip a tela fica normal. alguem pode me ajudar...?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by amauri luis,

alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Hudsoncesar,

Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  13. Started by Daniel silva nogueira,

bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 9.4k visualizações
  14. Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  15. Started by An_bahia,

Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  16. Started by soaresf,

Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  17. Started by Consert,

Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by claudemir,

Nokia ast 202 rm 834 não funciona tecla POWER ...

• 5 respostas
    • 12.9k visualizações
  19. Started by vivifs,

estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by F&F celular,

estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by bergcell3,

to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alex.,

Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Bill Super Cell,

bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.