Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by greison camilo da silva,

ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by pitcell,

ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by melke alirio,

oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by flaviobarbosads,

oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper

• 5 respostas
    • 811 visualizações
  8. Started by turkão,

Galera estou com um Nokia N96 que na hora de escultar mp3 ou até mesmo um video ele finciona normalmente .....toca alto e tudo mais ....porem na hora em que recebo uma ligação o telefone toca mais toca baixinho e chiando ...o que poderia ser???

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by F&F celular,

estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Nonato Marques,

Pessoal se alguem puder me ajudar, ja foram testados 3 display's originais e o aparelho continua sem gerar imagem, manutenção preventiva e atualização de soft. tambem, se alguem tivber uma sugestão (jumper, troca de componete, etc.) agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by kcell,

amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Diego Silva™,

Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by cleytao,

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Guutooz,

Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Orion Celular,

ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by kcell,

amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by manocellulares,

olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by André Gomes,

Amigos chegou pra mim um 1661 que foi molhado. Fiz dexossidação, ressolda, tudo nos conformes. Só os leds do display não acendem. Já testei com outros e nada de resultado. Creio que seja na placa mesmo. Alguem pode me informar qual componente responsavel pelos leds. Grato e no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by claudemir,

nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.