REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan. To com um N8 aqui, a principio ele liga, da o logo da nokia e entao a tela fica toda escura, e aparece apenas que esta carregando na parte superior direita (isso quando ta conectado ao carregador). Logo, pensei que uma atualização pelo nokia suite fosse solucionar o meu problema. Porem quando plugo o aparelho no computador, ele nao reconhece no modo Nokia Ovi ou Pc Suite, e nao sei como mudar isso. Ja tentei tirar a bateria do aparelho, para refazer o procedimento e nada. Sera que os amigos podem me ajudar? Obrigado. ps: A pasta do celular aparece para abrir no computador, ou seja, ele reconhece o aparelho, so q precisa mudar o modo de conexão. …
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 811 visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia N96 que na hora de escultar mp3 ou até mesmo um video ele finciona normalmente .....toca alto e tudo mais ....porem na hora em que recebo uma ligação o telefone toca mais toca baixinho e chiando ...o que poderia ser???
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal se alguem puder me ajudar, ja foram testados 3 display's originais e o aparelho continua sem gerar imagem, manutenção preventiva e atualização de soft. tambem, se alguem tivber uma sugestão (jumper, troca de componete, etc.) agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo tenho um x2 que nao tecla alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um 1661 que foi molhado. Fiz dexossidação, ressolda, tudo nos conformes. Só os leds do display não acendem. Já testei com outros e nada de resultado. Creio que seja na placa mesmo. Alguem pode me informar qual componente responsavel pelos leds. Grato e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.