REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?
-
- 11 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber qual o diâmetro/tipo/modelo da chave torx que pode ser usada para desmontar o celular nokia 2220. Alguém sabe o melhor lugar para comprar via internet? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
amigos estou com um x1-01 que molhou e teclas não funciona apena liga já fiz limpeza e nada . auguem teria uma solução?? unde fica o ci responsavel ??? de qual aparelho e compativel???
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
-
Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.