Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  4. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by LuanEricles,

Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  7. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  8. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  9. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  10. acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  11. Started by morenopc,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber qual o diâmetro/tipo/modelo da chave torx que pode ser usada para desmontar o celular nokia 2220. Alguém sabe o melhor lugar para comprar via internet? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  15. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by tectec,

Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jscell janildo,

bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by cyberthor,

amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um x1-01 que molhou e teclas não funciona apena liga já fiz limpeza e nada . auguem teria uma solução?? unde fica o ci responsavel ??? de qual aparelho e compativel???

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações
  24. Started by betocelulares,

Amigos, estou com um nokia 200 (RM-761) que entrou em contato com água. Realizei a desoxidação, ressoldagem e td mais, agora ele carrega mas não aceita o comando de ligar na tecla POWER. Algum amigo teria o esquema do circuito de teclado desse modelo? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.