Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by EgeMonteiro,

Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by jm.roque,

bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by sidney83,

tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by marlontga,

ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by jerrymaster,

teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by mariano medeiros,

pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by RochaRacing,

Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Sandra B.Melo,

Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by janio alve,

Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by deibim,

amigos este poster é para quém está com este nokia sem vibrar e campainha, peguei um neste estado testei o auto-falante, e o mesmo estava ok, observei a parte fisica por completo e não indentifiquei problema algum, foi ai q resolvi aplicar uma PM, foi tiro e queda, resolveu de primeira. ai está minha contribuição. link da PM ultilizada http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10561d1275134884-arquivos-pm-nokias-pm_full-rar

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by pe de pano cell,

Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Olá a todos! Entrou na minha assistência um Microsoft Lumia 640 para trocar a Tela, fiz a troca mas touch não funciona, já troquei outra peça e nada (peça testei em outro aparelho e funcionou normal ), formatei o aparelho também e não funcionou, talvez na queda (tela antiga estava bem quebrada) danificou a placa, mas ela esta inteira e nenhum componente danificado aparentemente, peça um ajuda a vocês, desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.