REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou postando o link para uma apostila onde podemos aprender mais sobre oxidação. Esta apostila faz parte de um curso ministrado pela Nokia para suas autorizadas. Espero que possa ajudar os colegas. Oxidação.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos este poster é para quém está com este nokia sem vibrar e campainha, peguei um neste estado testei o auto-falante, e o mesmo estava ok, observei a parte fisica por completo e não indentifiquei problema algum, foi ai q resolvi aplicar uma PM, foi tiro e queda, resolveu de primeira. ai está minha contribuição. link da PM ultilizada http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10561d1275134884-arquivos-pm-nokias-pm_full-rar
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos! Entrou na minha assistência um Microsoft Lumia 640 para trocar a Tela, fiz a troca mas touch não funciona, já troquei outra peça e nada (peça testei em outro aparelho e funcionou normal ), formatei o aparelho também e não funcionou, talvez na queda (tela antiga estava bem quebrada) danificou a placa, mas ela esta inteira e nenhum componente danificado aparentemente, peça um ajuda a vocês, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.