Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by felixcelulares,

To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by MM Cell,

Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by alandelon cell,

amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by William Alcantara,

Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  6. Started by rodrigo8868,

Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  8. Started by derio,

ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 15k visualizações
  9. Started by pericles,

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

• 13 respostas
    • 9.1k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by diogosp,

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia aqui c2-06 que ta sem som na campainha ja troquei ja resoldei os capacitores mais ainda continua sem som se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.!

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  13. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by William Alcantara,

Estou com um N8 aqui na Assistência Que Não Vibra Alguém pode me Ajudar

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  15. Started by pericles,

Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by allexson,

boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 885 visualizações
  17. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  18. Started by alisson13gs,

estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  19. Started by xpnpetro,

C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  21. Started by Douglas uti,

ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  23. Started by elizeu tenorio,

Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Olá amigos do clan fiz a troca do auricular e desoxidação dos componentes e mesmo assim áudio continua baixo se alguém me ajudar fico agradecido

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 750 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.