REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço
- 14 respostas
- 15k visualizações
-
bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!
- 13 respostas
- 9.1k visualizações
-
galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
bem amigos estou com um nokia aqui c2-06 que ta sem som na campainha ja troquei ja resoldei os capacitores mais ainda continua sem som se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.!
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um N8 aqui na Assistência Que Não Vibra Alguém pode me Ajudar
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do clan fiz a troca do auricular e desoxidação dos componentes e mesmo assim áudio continua baixo se alguém me ajudar fico agradecido
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.