Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by michelmeira,

apos a troca,funcionou perfeitamente ai desliguei e so liguei de noite,pra minha surpresa parou de funcionar,depois que desligo e ligo so funciona o touch,os tres botoes debaixo nao funciona, ai quando desligo denovo,touch nao funciona,e assim sucessivamente o que seria/nokia 820

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by janio tarso,

Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  8. amigos ja troquei a tecla... tem algum jump para esse problema... tentei uns nas peças proximas mas sem sucesso...

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by compcell,

bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by tecnicosdecelular,

Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by luis lima,

como fazer jamper para ageitar o teclado do x2-00 [aviso]por favor posta em local correto área de reparos posta apenas reparos[/aviso]

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by alexis,

estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by gernan,

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.