Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Aldenor Alves,

amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua .

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by brotherpf,

Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Diego Silva™,

bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by ELIEDER,

feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Pierre Souza,

Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by josimar,

bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um aparelho com problema com teclado inoperante, gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar este problema e possa me ajudar ou se tem o esquema eletrico do teclado para me passar para eu procurar o componente responsável.. desde já agradeço toda a ajuda..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Ghost Rider™,

Descrição de Ci (Circuito integrado) responsável pela função executada no teclado dos Nokia's. Nokia 5200 RM-174 Z2400 Nokia 5300 RM-146 Z2400 Nokia 6085 RM-198 Z2400 Nokia 6086 RM-188 Z2400 Nokia 6131 RM-115 Z2400 Nokia 6136 RM-199 Z2400 Nokia 6151 RM-200 Z2400 Nokia 6170 RM-47 Z2400 Nokia 6500 Classic RM-265 Z2400 Nokia 7270 RM-8 Z2400 Nokia 7373 RM-209 Z2400 Nokia 7900 Prism RM-264 Z2400 Nokia E50-1 RM-170 Z2400 Você também pode tentar essa lista abaixo pois estão listados como compatíveis também: Nokia 3120c RM-364 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2403 Nokia 5500 RM-86 Z2404 Nokia 5500 RM…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by aranhajj,

Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by markim,

boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um 6101 que quando conectar o carregador aparece a informação( celula não carrega).?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  17. boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Cassio Carlos,

Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com nokia n95 rm159. quando ele esta sem ow chip ele funciona tudo quando eu colocor um chip nele ele fika dano esta mesagens cartao sim nao valido ja teste com varios chip fika esta mesagens na tela ja desbloquier ele nada fika mesma mesagens sera ki tem ki trocar um capacitor ow autalizado sw . nokia n95 rm159 v 21.0.016 14-02-08

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by cti celulares,

ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by waltinho,

JA TROQUEI A CAMPANHIA E CONTINUA DO MESMO JEITO ALGUMHA SOLUÇAO...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by mcknight,

amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Reinaldo Avanço,

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.