REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Amigos tô com um x1-00 que estás dando está mensagem "bateria descarregada", mesmo que a mesma esteja com carga completa, o atc mostra esta mensagem por exemplo logo que recebe uma ligação, e acontece de as vezes ele desligar.Observei a placa e não encontrei oxidações, mas fiz uma limpeza na ultrasson só pra garantir, e uma leve ressolda,porém o problema persiste, teriam alguma solução neste caso?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
peguei esse atc para trocar o display ,coloquei o display dá imagem mas não acende os leds , tirei o display testei em um 1661 e fica normal , eu sei q tem q trocar a bobina e o c.i de luz, mas não consegui identificar o c.i alguem pode me dar uma força?
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei ressoldei, assim que coloco a bateria ele ja aparece local mode troquei a bateria e nada,.
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Boas , estou com 3 nokia X1-01 q perde sinal nao segura carga e atraza a hora , gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema de fabricaçao ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!
- 13 respostas
- 9.2k visualizações
-
Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-01 que molhou e teclas não funciona apena liga já fiz limpeza e nada . auguem teria uma solução?? unde fica o ci responsavel ??? de qual aparelho e compativel???
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.