Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by André Gomes,

785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alessandro george,

estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Consert,

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by alessandro george,

estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

ola pessoal do clan tenho um Nokia 2310 com o display sem iluminação, já testei o display em outro atc fico bom! mas quando coloquei outro display no mesmo fico também sem iluminação que dizer problema na placa poderiam mim ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pluricell,

Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ronaldovitor,

AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........

• 22 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by Consert,

Nokia 6111 display estava branco, troquei o cabo blz, funcionou, mas agora não lê o chip "inserir o cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by baby.2005,

gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Marcelino jr,

amigos estou aqui com um nokia n73 que não toca campanhia o cliete falou que até então estava normal não tem marca de oxidação no atc,já troquei as campanhias e nada de resolver e estão funcionando normalmente!!! alguém já viu isso??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by telesul1,

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by luciano garcia,

amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by alessandro george,

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.