REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua .
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom amigos E bem simples nao precisa de jamber pra troca a banda do 5310c que tem a banda 900/1800/1900 com esse procedimento ele vai passa a ser 850/1800/1900 eu anexei 2 arquivo um ensinando e o outro o arquivo rpl para a troca ja foi testado e em breve vou posta o do 5200 que ainda estou testando .. 5310_900_to_850.rar
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Descrição de Ci (Circuito integrado) responsável pela função executada no teclado dos Nokia's. Nokia 5200 RM-174 Z2400 Nokia 5300 RM-146 Z2400 Nokia 6085 RM-198 Z2400 Nokia 6086 RM-188 Z2400 Nokia 6131 RM-115 Z2400 Nokia 6136 RM-199 Z2400 Nokia 6151 RM-200 Z2400 Nokia 6170 RM-47 Z2400 Nokia 6500 Classic RM-265 Z2400 Nokia 7270 RM-8 Z2400 Nokia 7373 RM-209 Z2400 Nokia 7900 Prism RM-264 Z2400 Nokia E50-1 RM-170 Z2400 Você também pode tentar essa lista abaixo pois estão listados como compatíveis também: Nokia 3120c RM-364 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2403 Nokia 5500 RM-86 Z2404 Nokia 5500 RM…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um aparelho com problema com teclado inoperante, gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar este problema e possa me ajudar ou se tem o esquema eletrico do teclado para me passar para eu procurar o componente responsável.. desde já agradeço toda a ajuda..
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.