Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior Lopes,

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Edvaldo Martins,

Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by carlos_err,

Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Consert,

Queridos parceiros, estou aqui com um atc nokia 1661-2 (claro) sem sinal de antena, fiz ressolda verifiquei se havia oxidação e nada. Seestiverem alguma soluçao, por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Ubiratan_Teixeira,

Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by hugokaos,

ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  9. boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Sanmyo,

Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Carlos Luz,

Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Sanji Moriyama,

Bom dia a todos estou com um nokia 3120 que nao acende os leds do teclado nem do fundo do display o resto funciona normal os leds estao bons e ja troquei o display e nada se alguem tiver uma soluçao eu agradeço

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by waldemir,

é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Raphael Rodrigo,

Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  22. Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.