REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos e entrou dois 1661 aki na minha assistencia hj ambos nao funcionam o microfone ja troquei e retroquei e nda tem algum reparo q posso esta fazendo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
1208 teclas 2, 5, 8 e 0 nao funcionam ja fiz limpeza e nada! O que fasso?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
O fato é! Tenho um n95 que foi dado um esmagão e agora nao quenta mais q 1 dia a bateria! Ja testei 3 baterias originais e da a mesma coisa 1 dia soh de carga usando muito poko!! o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 6101 alto falante nao funciona troquei peça e placa superior e nada aparece sempre modo fone d ouvido na tela grato
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tou com um nokia na minha mesa,com o microfone inoperante,porem fiz a troca do mesmo e nada,fiz limpeza ressolda até sofware e nada,porem o mesmo já caiu na água.alguem tem alguma solução. Desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum! Estou com um 5200 que o auto falante está rocando. Já substitui por vários(novos) e persiste o problema, já fiz uma ponte que tem no gsm hard library, mesmo sabendo que não teria muito a ver! Alguém já pegou este defeito? Só não troquei esses caras aqui, que estão em vermelho: 5200.bmp Pode ser?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um atc nokia 6120-c, que não se escuta o outro quando chamado, tem som no alto- falante, mas na campainha não. a campainha está funcionado medi e tdo bem. alguém pode me acender uma luz para esse defeito. É possível um jamp? e como faço. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.