Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rtg celulares,

quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by felipemoto,

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by slene,

ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by joao emilio,

entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by isaulcigano,

Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lost,

amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by davidsilba,

apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by tuningcelulares,

olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by thiago luiz,

estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?

• 8 respostas
    • 9.4k visualizações
  18. Started by Tecmidia,

mesmo trocando o display!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by davidsilba,

ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Emanoel Manutencell,

to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Jadim,

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.