REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia 2630 que não finciona o fone auricular, ja troquei o mesmo por tres vezes e nada, não tem nenhum ponto de óxidação o que devo fazer alguem tem uma soluçao para isso; desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
-
mesmo trocando o display!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.