REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to x2.01 aqui que nao tecla alguem pode me ajudar? com esqueminha de jump?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia x1 de dois chip q o microfone nao fuciona porq dois capacito esta aracando onde fais a ligacao do microfone e as trilhas tb forao aracanda onde fica os dois capacitores,como posso resolver ou so outra placa mesmo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia x1 -01 sem ler hum chip. queria saber se precisa fazem algum jump no cristal do leitor de chip... jah fiz limpeza e nadas....obg
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc nokiax1 01 de um cliente, ele queimou o micro fone como faço para subtituir!fico grato pela resposta
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com este problema, chegou este atc aqui na loja hoje para a troca do display, o mesmo é soldado igual ao do nokia 1661 ate o tamanho igual, fiz a troca e funfou na hora de montar o display não cabia dentro da blindagem da frente do atc, retirei e coloquei outro igual ao dele do modelo c2-00, só que agora o atc só da pulso na fonte, já realizei limpeza em toca a placa verifiquei componentes e nada, alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia gente chegou aqui na minha assistencia com esse problema, o fone condutor nao esta funcionando estiver vendo que tem 2 diodos arrancados,e nao tem como colocalos foi danificado com a trilha de solda alguem sabe o esquema pra isso des da ja agradeço a compreens;pazao de todos aguardo resposta bom dia !
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Ola pessoal!! estou com um NK X1-00 q tah sem ler o SIM, ressoldei o CI responsavel e nada, tirei ele i fiz o jumper( O msm do E-2210, jah q o cristal tem a msm pinagem) e nada!! Alguem tem alguma ideia, ou jah passou por esse problema ???????
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ......
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
Caros colegas do Clan estou com Nokia X1 que foi molhado, fiz a desoxidação e ficou bleza, mas o que não voltou a funciona normal foi o microfone, ja tentei colocar outros, mas sem sucesso, usei mic de MP7, se alguem ja solucionou este problema, mim ajude,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algumas informações e curiosidades sobre estes modelos via HWK! Atualmente constam Nokia X1: * RM-713 : Nokia X1-01 * RM-732 : Nokia X1-00 * RM-733 : Nokia X1-00.1 Via software "DCTxBB5" na Guia "DCT4", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Via software "DCTxBB5" na Guia "BB5", nada consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Agora no suporte ofocial HWK, na guia "BB5", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] E no suporte ofocial HWK, guia "ODM", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Já neste tópico, oficialmente estão os três suportados como DCT4 Infineon: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Então fica o alerta e registro, haja visto alguns estarem confundindo, talvez a…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.