Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com c2-06 aki na minha assistencia q nao fuciona a tecla de chamar ja troquei flex e nao adiantou ressoldei e nada e q mais posso esta fazendo

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  3. Started by Jocasta Marchand,

Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by Hugo Cell,

Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  6. Started by Rickboy,

Boa tarde! Ja fiz uma limpeza, ja troquei o flex e o visor tambem, na parte inferior no caso na placa, a iluminação esta normal, o pro mesmo e na parte superior pois a iluminação do flex não acende, nem muito menos o visor, mas claro vejo q o visor esta aparecendo a imagem. O que devo fazer... Um abraço...

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

qual e o ci do teclado? to na duvida entre 2

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  8. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  9. Started by prontcell,

;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  10. Started by ghoulgod,

Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  11. Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  12. Started by gabry cell,

amigos o tópico nao estar direcionado coretamente

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  14. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  15. Started by calbe_ce,

ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 781 visualizações
  16. Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  17. Started by antropologo,

Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  18. Started by Alisson Tigre,

to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  19. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  21. Started by soaresf,

C2 - 06 , falho no registro do sim 2, ja fiz atualização, ja testei chip novo, alguma dica?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  22. Started by Lorenzzon,

entrou aki um nokia 520 q não liga. As vezes com muito custo ele ligava acionando a tecla power. Trokei a tecla mas sem sucesso, tanto é q o aparelho não ligou mais. As trilhas onde a tecla é soldada esta 100% não a sinal algum em que possa estar quebrada, alguem ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  23. Started by jefferson4201,

Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  24. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  25. Started by michelmeira,

Boa noite pessoal onde posso encontrar no Brasil ou no estrangeiro(site) que venda o display original do Lumia 820, revisão 4. Por favor não poste com Caps lock ativo. Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 775 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.