REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
sera que software resolve?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora). Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela. Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
assei duas diferentes flash e não resolveu problema Usei a mesma versão 2760 RM-258 V3.62 Quando vou acessar o menu, trava tudo, inclusive a câmera Alguma dica? Aparelho não tem oxidação nenhuma e continua com o mesmo defeito Alguma probabilidade desta flash estar corrompida ou nada haver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um 5200 aqui q nao ta abrindo o radio, ap reconhece o fone mas nao abre o aplicativo, nao da sinal nenhum ao apertar o botao p abrir o radio e nem pede pra inserir acessorio (fone). creio q deve ser na placa o problema pq coloquei outra placa no cel e funcionou. nao tentei fazero sw ainda. alguem tem a soluçao??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, to com um nokia 3120 aki q nao dar serviço. ja verifiquei a placa ,ta tudo normal,sem sinal de oxidacao. ainda sim resoldei mas n obtive exito. se alguem souber da solucao,por favor me diga. obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Caros colegas, e minha primeira participação neste fórum. Estou com um problema nas teclas enter, seta para baixo e para cima, e apagar. tentei refazer as trilhas como nas postagens existentes no fórum mas não deu certo, o resto das teclas ficaram boas. Se alguns dos abençoados poder me ajudar agradeço. Que a Graça e Paz do Senhor estejam sobre todos vocês.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Nokia 6120 que nao funciona microfone, ja troquei o mesmo e nao funciona, alguem tem alguma soluçao??
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.