Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia 7230 que não aceita chip ja atualizei resoldei e nada não tem sinal de queda nem oxidação si alguem tiver algum reparo para ele e poder postar indicando qual o c.i responsavel pela leitura do chip agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by beberoclincell,

bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? .

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by costafinkel,

você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente. Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu. Alguem tem alguma ideia?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Guidocell,

oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Dennis Teliseski,

nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by paulo augusto,

amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by andrecel,

boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Geovane Jorge,

Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Raphael Rodrigo,

Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by André Gomes,

Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ar2k,

ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by gabriel souza,

to com um n85 aki q pegou umidade e nao esta funcionando as teclas laterais de volume, cadeado e da camera e tambem nao funciona o teclado numerico.. o teclado superior de navegaçao ta funcionando todos os botoes. ja fiz limpeza e resolda na placa mas nao resolveu..gostaria de saber se o bgaou c.i do teclado é o mesmo do 5610?? e se alguem tem a foto desse componente , obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by slene,

so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by rogerio77,

gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  23. Started by uticel,

Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by luiz_net,

estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by oriaj,

Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.