Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fabricio leme,

pessoal gostaria da ajuda dos colegas,achei aqui no forum esse reparo da campainha,mas gostaria de saber qual c.i é compativel com esse atc

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  4. Started by DiegoPrime,

ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  5. Chegou aqui em minha assistência um nokia 110 que não carrega, notei que o mesmo esta com a trilha rompida gostaria de saber se tem como fazer um jumper. Segue a imagem

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  6. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  7. caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  8. Started by davi cell,

lumia 520 da o minimo de consumo na fonte mas nao liga oque pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  9. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  10. O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  11. Started by waldercell,

galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  12. Started by wmorrison,

Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  13. Started by aclaudio,

estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  14. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  15. Started by roger64,

boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  18. Started by jeorge,

o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, Gostaria de uma dica com esse aparelho. O micrforne está perfeito, vc grava e consegue escutar normalmente, mas se recebe ou faz uma chamada a pessoa do outro lado da linha não escutada nada, ou seja ele para de funcionar o microfone em uma chamada. Só falta fazer uma flash por ja fiz limpeza, uma pequena ressolda nas proximidades do microfone.... e nada.

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  21. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  23. Started by RobsonDias,

Boa tarde a todos, precisando da ajuda, precisando adaptar um microfone nesse modelo Nokia 710, tentei algumas adaptações mas nenhuma deu certo, tentei fazer com resistor 1k, 4.7k com microfone de Mp7 mas nenhum deu certo, se alguem ja tiver feito nesse modelo por me ajudar, detalhe tem uma trilha rompida, conto com a ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/VJk.jpg -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- up, alguem pode me ajudar, por favor? aguardando

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  24. Started by leonardo diaz,

bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3

• 4 respostas
    • 858 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.