Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  2. Started by humberto marazzi,

Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  3. Started by adrianoivp,

quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  5. Started by Cláudio Nunes,

Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  6. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  7. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  10. Started by LuanEricles,

Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  13. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  14. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  15. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  16. amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  17. Started by Bonina,

Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  18. ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  19. Started by malakay3000,

Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  21. Started by Jerecell,

Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe !

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by Ricardo Ramos,

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

• 4 respostas
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.