REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com um c3 que teve contato com água e esta com oxidação próximo ao conector do display, estou postando a foto se alguém tiver um jumper agradeço.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
gostaria de receber novidades de voces
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe !
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.