Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by slene,

so aparece sem sim card inserido

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Dany celular,

bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  5. Started by Dharllin,

Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by hospital dos telefones,

caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  10. Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  13. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by willanicell,

olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  15. Started by mikcell,

acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  16. Started by Felipe Pessoa,

Bom pessoal estou com um nokia 7020 que não le o cartão de memoria apos o cliente ter levado o atc para uma outra assistêcia para verifica um problema na campainha pos ter saido da AT o mesmo veio com outro problema não le cartão de memoria quando abri o mesmo mim deparei com a falta de um componente; Gostaria de saber se os amigos teriam o esquema do mesmo, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by edegar barros de bastos,

tudo bem amigos do fórum,nessesito um link de desmont desse nokia se puderem me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by AeG Cell,

to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do leitor de chip do nokia c2-05

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  21. Started by Heber cm,

to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  22. Started by paulocosta,

estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by daniel_4br3u,

ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!

25. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.