REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
so aparece sem sim card inserido
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou cm este atc 2220 nokia pois o msm nao reconhece o chip ja fiz resolda, limpeza ja verifiquei os componentes e nada de errado
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Caro amigos do forum, estou precisando da foto da placa do nokia c2-01, acho que esta faltando alguns componentes, por preciso ver uma outra placa , se alguem puder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,encontrei um topico que fala nesse assunto mas já tá enserrado,então abrie um novo, estou com um atc 1100 de cliente,quando coloco o carregador aparece a mensagem"não estar carregando"já troque o conector resoldei e dexocside,e continua a mesma coisa,alguem pode mandar uma imagem de um jump?agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
acheei um eskema mas e do microfone do 5310 mas eu keria um jump pro microfone de dois fios comun alguem ja fez esse jump poderia postaar foto agradecido .. ++ obs esqueci mencionar aparelho e jump para o n8 pois ate agora achei o do 5310 keria o comun de dois fios
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um nokia 7020 que não le o cartão de memoria apos o cliente ter levado o atc para uma outra assistêcia para verifica um problema na campainha pos ter saido da AT o mesmo veio com outro problema não le cartão de memoria quando abri o mesmo mim deparei com a falta de um componente; Gostaria de saber se os amigos teriam o esquema do mesmo, agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
tudo bem amigos do fórum,nessesito um link de desmont desse nokia se puderem me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do leitor de chip do nokia c2-05
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.