Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo3986,

Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Ando04,

COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by atilaro0ts,

Alguém tem o esquema de adptaçao do microfone

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by josias germano,

Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by VHCELL,

chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

12. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by telecel.marcio,

Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by china.cell,

reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by diego luiz faquinetti,

bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este N95 que é para fazer a troca do lcd e o flex, so que a imagen das fotos ficam distocidade na galeria a camera ta normal, o display e flex estão perfeito, ja fiz o teste das peças em outro e ficou filé. alguem ja viu isto

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by stalone,

caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by celulares e games,

olá para todos! estou com 6085, microfone não funciona. já troquei varios, já ressoldei, e sem sucesso. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.