Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by junior2006,

nokia 5130 carregando sozinho

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by nubiaalcure,

estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by paulo henrique de carvalh,

amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by china.cell,

reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by eduardo3986,

Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by jonathanjoy,

amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by francico airlion,

amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by spodernoleto,

estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.