Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Walmar Hipólito,

arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  2. Started by paulo henrique de carvalh,

amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  3. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by jonathanjoy,

amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  6. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by celulares e games,

olá para todos! estou com 6085, microfone não funciona. já troquei varios, já ressoldei, e sem sucesso. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  9. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  10. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by spodernoleto,

estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  12. Started by junior2006,

nokia 5130 carregando sozinho

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  13. Started by kcell,

amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  14. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  15. Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  16. Started by marcos felipe,

tentei um jump mas não deu certo!

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  17. Started by fotospitzer,

nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...

• 7 respostas
    • 986 visualizações
  18. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  19. Started by eliabe,

porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  20. Started by adicell,

Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 985 visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este N95 que é para fazer a troca do lcd e o flex, so que a imagen das fotos ficam distocidade na galeria a camera ta normal, o display e flex estão perfeito, ja fiz o teste das peças em outro e ficou filé. alguem ja viu isto

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  22. Started by eduardo3986,

Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  23. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by francico airlion,

amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  25. Started by regytokcell,

nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?

• 1 resposta
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.