REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tentei um jump mas não deu certo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.