REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia x2-00 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja testei na fonte e a placa nao estar em curto estar normal fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft usando a versao 8.17 disponivel no momento, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
tentei um jump mas não deu certo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.