REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
arquivos de flash corrompeu o nokia 5130 ..:nenevrujem:toda vez que eu vou dar o flash aparece um erro..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.