Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by manoel fernando,

    boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by kcell,

    bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by uticel,

    Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Francihilton,

    boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

  5. Started by totonho dias,

    troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by uticel,

    Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by vitorfer,

    ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by slene,

    so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Gustavo.henrique109,

    estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by paulo augusto,

    amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

    amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

    amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by eduardo3986,

    Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by MBtec,

    estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by joel cruz,

    procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by otaviodelay,

    boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Remédios Guimarães,

    Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Gold city,

    preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

    boa noite amigos, to com atc asha 200 que nao funciona as teclas q w e, olhei a pci e ta ok, mas o atc sofreu uma queda brusca, na verdade o cliente diz que o atc foi jogado ao chao. Fiz uma resolda mas nao deu em nada, algun outro procedimento? grato

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcos felipe,

    tentei um jump mas não deu certo!

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

    estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by andreoros,

    peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by samya menezes,

    ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.