REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olha estoucom este ja fiz uma atc citado q molhou ja fiz uma resolda limpeza, enada de voltar a campainha do msm.alguem tem alguma dica,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de receber novidades de voces
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um problema ,chegou aqui um celular nokia 7373,que quando coloco o chip liga e recebe ligaçoes normal,mas apos alguns minutos apareçe uma mensagem pedindo para inserir o sim,quando desligo e ligo fica normal ,apos alguns minutos apareçe novamente a mesma mensagem,o que sera?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5610 que pega todos os chips, mas os da OI ele nao pega,aparece a mensagem "registro do sim falhou". alguem já pegou algum assim? desde já agradeço galera.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros to com un nokia 5000, vc liga ele passe 5 segundo e desliga
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do foram ,gostaria de saber se alguem sabe me endicar outras plasca do nokia que possa encotrar o resistor 1.8k alem da placa do 6101nokia ,agradeço ....
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com o nokia 5000 q aranco todos os capacitores de perto do microfone e nao pera mais foi acancado um com a trilha q e o capasitor desema queria saber um janp vcs podem mi ajudar???? agradeso muito abraços Movido para o local correto!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas , estou com um c3 não liga gostaria de saber se tem algum componente específico.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.