REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um nokia 1661 aqui q nao carrega. ja resoldei, limpei e nada, aparece a msg q nao pode carregar. se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço
-
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ?????
-
- 23 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
esse atc veio de outra assistencia q foi colocado varios displays e continua o problema alguem tem a soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
olá amigos do clangsm! Estou com um nokia 2680 que não liga. Ao acionar a tecla power ele mostra um inicio de corrente mas logo em seguida corta e zera.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.