Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by danilosilva,

Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  3. Started by rafaelsn123,

amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by Edslamb,

Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by RogerioNunes,

to com um nokia 1661 aqui q nao carrega. ja resoldei, limpei e nada, aparece a msg q nao pode carregar. se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by técnica celular,

estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço

• 13 respostas
    • 7.7k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ?????

• 23 respostas
    • 13.8k visualizações
  10. Started by Magoga,

Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc veio de outra assistencia q foi colocado varios displays e continua o problema alguem tem a soluçao?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by mmatos,

O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rp cell,

Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???

• 4 respostas
    • 826 visualizações
  15. Started by sinval martins da silva,

to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Jefferson1,

ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  17. Started by Erick_Centuryon,

olá amigos do clangsm! Estou com um nokia 2680 que não liga. Ao acionar a tecla power ele mostra um inicio de corrente mas logo em seguida corta e zera.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by carlinhosgcm,

eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by francico airlion,

amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  22. Started by wwaall,

estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal boa tarde, éo seguinte to com um 2760 aqui que ñ acende led nenhum, nem do display nem do teclado... ñ é o flex nem o display, o problema é na placa.. ja limpei, resetei, troquei led e mais alguns componentes e ta na mesma!!! alguem poderia me ajudar!?!?!? att Bruno

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Sandro Pontes,

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.