REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com um aparelho com problema no LCD externo com problema ele aparece os caracteres mais fica sem iluminação.... se alguém já pegou este problema e solucionou e poder me ajudar.... desde já agradeço todo suporte.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Campainha baixa ja troquei a camp ja troquei o o cristal n2150 ja atualizei e nada alguem tem alguma soluçao agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
este aparelho liga começa mostra o display e depois apaga o display e fica so o de fora, tipo que ele ta com a tampa fexada estando aberta.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
a campainha tava chiando ... fiz a troca por uma nova, so q apois a troca esta sem pegar ate a q tava chiando ñ fuciona mas ja testei varias e nada...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
assei duas diferentes flash e não resolveu problema Usei a mesma versão 2760 RM-258 V3.62 Quando vou acessar o menu, trava tudo, inclusive a câmera Alguma dica? Aparelho não tem oxidação nenhuma e continua com o mesmo defeito Alguma probabilidade desta flash estar corrompida ou nada haver?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho aki um 2690 q ao fazer chamada reinicia sozinho. atualizei o softwrae e sem sucesso. Seria algum defeito fisico e estaria causando esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.