Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  2. alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by sucell,

Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by isasoul,

eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rafaelkjds,

alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by peacell,

estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Galeraaaaaaaaa too com um Nokia 7020 que fika com a camera tudu preto ??? Ooq pode ser ?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  8. Started by Welder Maciel,

Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Brascell,

Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by dircelider,

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by André Gomes,

Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by samya menezes,

estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  15. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  16. Started by helenagsm,

bom dia abençoados estou com Nokia lumia 925 que não inicializa, não carrega mais quando coloco na fonte de alimentação aperto o power ele da 0,1 e trava e quando coloco no notebook ele acende o icone da window e depois fica piscando o mesmo icone se alguem poder ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by FabioNovaski,

Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  19. Started by alan derlom,

Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  20. Started by rodrigo8868,

Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  22. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by andrecel,

boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!

• 2 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.