REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
entrou um nokia c2-06 e troquei o touch, depois disso o o celular não atende e não encerra a ligação quando abre ou fecha o slide. entrei na configurações e ativei o flip e nada, o imã do flip esta no lugar. alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galeraaaaaaaaa too com um Nokia 7020 que fika com a camera tudu preto ??? Ooq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
bom dia abençoados estou com Nokia lumia 925 que não inicializa, não carrega mais quando coloco na fonte de alimentação aperto o power ele da 0,1 e trava e quando coloco no notebook ele acende o icone da window e depois fica piscando o mesmo icone se alguem poder ajudar agradeço desde já.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6210 navigator para flash mas estou tendo dificuldade , para flashear fica dando erro, gostaria de saber qual é a ordem dos arquivos da flash. estou colocando assim; COR: rm367_05.16_prd_core PPM: rm367_05.16_prd_v01_01_euro1 UDA: RM367_05.16_UDA_v009_U103_VFPT
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.