Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c2-06 uqe liga normalmente faz ligao mais nao acende o display alguem ja pegou um com esse defeito e poderia me dar uma forcinha??

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  2. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  3. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by farosi7jl,

Este componete da direita e o q estar com defeito mais não tenho nenhum para repor vcs conhece .docx

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  5. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  6. Started by Wilker Silva,

boa tarde amigos do clan venho aqui umildimente lhe pidirem ajuda estou com um c3-00 que nao funcionas as teclas 3 6 9 ja fiz o jump do cristais responsaveis pelo teclado mas o problema perciste se alguem poder me ajudar agradeço fiquem com deus

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um 6070 que nao tem som no auricular,já troquei o fone e nada , fiz limpeza e resolda mas sem sucesso,alguem me ajuda ai!

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  8. Started by jeorge,

estou com um x2 01 que ñ sai voz pelo alto falante testei a cápsula e está boa o problema é na placa alguem sabe qual componete é responsavel por esse

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  10. Started by soaresf,

Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  13. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by slene,

o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!

• 15 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cleytao,

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...

• 10 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.