Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sinval martins da silva,

boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Júnior Lopes,

Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um 7100que nao da nem audio e nem mic ja troquei flex e nada alguem tem uma ideia;paz

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 5530 (RM-504) que qndo entramos na camera a imagem fica somente preta! (tela escura) Já realizei flash mas o problema continua, pesquizei no topico de Guias e Reparos Nokia, mas nao encontrei nenhum post com tal informaçao... Algum amigo teria alguma dica de como resolver? Agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by portalnetcell,

ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  9. Started by danga07,

Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by J e G celulares,

to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Galera euu too querendoo saber se tem comoo colocar umm Microfone doo tradicional ( Microfone com um fiu positivo e outro negativo ) noo lugar doo microfonee dooo 5233 ??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Fifa,

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rayovac,

Olá galera. tenho um nokia 1208 que o audio parou de funcionar. Não toca mais, so vibra, e nem eu consigo ouvir a pessoa mas ela me ouve. Como resolver? Abraços

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by Guidocell,

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by eltugap1,

Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by peacell,

estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by redcellinfo,

Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eliel pinheiro,

esse atc desliga sozinho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  24. Started by Josh Cell,

Boa noite a todos . Bom, meu problema é relacionado ao Nokia 5530, desde que comprei [ de um parente meu ], acontece de aparecer "Falha no registro do cartão SIM", ao colocar chips de operadoras diferentes da OI ... O telefone foi comprado na VIVO, com o firmware VIVO, atualizei para o ultimo [ v32 Original ] , mudando o Product Code, faz mais de um ano que comprei, perdi a nota fiscal, e agora vem este problema, faz pouco mais de 6 meses que vem acontecendo ... OI funciona normal, problemas com TIM / CLARO / VIVO Quando comprei-o, já veio com o problema junto ao firmware original da VIVO, que atualizei a um tempo atrás para o ultimo, sem sucesso ... Tentei um Hard R…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 601 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.