REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1661 so tem audio no viva voz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 851 visualizações
-
-
ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Senhores ! Comprei uma copia do Nokia N97 da China. Esta com uma firmware bem desatualizada Também não conecta no Nokia Ovi Suite e nem no Nokia Pc Suite Quando uso o J.A.F também parece que não reconhece a USB ? Alguem sabe o pode estae acontecendo ? Att, Silvio
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria da solucao do nokia 7230 nao aparece imagem a placa funciona normal mas nao abre a imagem gostaria de saber qual componente rsponsavel pela imagem pensei que era cabo flat mas coloquei outra placa e funcionou belesa
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.