Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by julio csar,

to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  3. Started by alansouza,

ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by silvio_x,

Senhores ! Comprei uma copia do Nokia N97 da China. Esta com uma firmware bem desatualizada Também não conecta no Nokia Ovi Suite e nem no Nokia Pc Suite Quando uso o J.A.F também parece que não reconhece a USB ? Alguem sabe o pode estae acontecendo ? Att, Silvio

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by r.ctecnocell,

olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by silmargago,

to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by luis-bauru,

É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Cássia Ribeiro,

Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by leorodrigo,

Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Alex Lns,

Olá Pessoal, estou com um nokia 2730 que não está carregando a bateria com carregador original, o dono colocou para carregar em um carregador automotivo esqueceu carregando daí em diante não carrega mais, já troquei o conector de carga, troquei bateria, fis teste com outro carregador mais nada. Preciso de ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by GELEIA CELULARES,

bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by renato_harley,

Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  19. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  21. Started by sidivalmarcio,

Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by heliomof,

ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.