REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Desmontagem de aparelhos NOKIA
- 57 respostas
- 27.8k visualizações
-
Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Nokia.
- 103 respostas
- 84.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Somente postar fotos,jumps,reparo de trilhas e componentes para telefonia NOKIA Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO
- 2.4k respostas
- 2m visualizações
-
Neste tópico postar somente Manuais Tecnicos Nokia GSM Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 154 respostas
- 164.8k visualizações
- 1 seguidor
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas imagens ou diagramas de placas Nókia, para fins de estudo e conhecimento.....
-
- 34 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros estou com ATC NoKia 6555 que só carrega sem estar ligado,dá sinal de carregar e nada;com ele ligado nem sinal de carregamento.Alguém saberi dar uma dica qual componente tenho que trocar.Obriagado.
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Existe um cabo USB (para personalizar o celular) pro Nokia 1661? Revirei a internet, e não consegui descobrir. Até achei sobre um cabo que serve pra desbloquear, mas não faz a troca de arquivos, que é o que quero: personalizar o aparelho... Agradeço MUITO se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então pessoal num sei se estou no lugar certo mais vamos laa ... to com um nokia 5233 e do nada simplemente do nada o touch parou de funcionar testei outro touch nele e outro display ee vi que o problema não era esse.. ai fui pesquisar , ee vi que esse problema dá quando dá oxidação na placa dele, dizem que se fazer uma solda na trilha resolve o caso é qual trilha ?? isso solucionaria meu problema ? alguem poderia me passar um tutorial quem ja teve esse problema Outraa duvida ée que como eu to sem touch, e tenho novas mensagens de trabalhoo para ler, ee não tem como ja tentei por comando de voz mais so tem nova mensagem e mensagens , ai tentei conecta…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom espero estar postando no lugar certo (se nao podem mover o topico por gentileza?) meu 5800 antes nao carregava, agora fica horas carregando mas a bateria ferve e descarrega em +/- 1 hora.... algumas luz??
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera eu to ficando loco ja :/ comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte: A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai.... a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora) EU andei pesquisando MU…
-
- 4 respostas
- 19.1k visualizações
-
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora). Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela. Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, desculpe... usei a ferramenta de pesquisa e não achei nada a respeito sobre este defeito... Apareceu aqui um nokia N95 com o seguinte defeito: ele não esta carregando a bateria... detalhe ja verifiquei o conector de carga e está tudo ok, inclusive quando a bateria tem alguma carga suficiente para o aparelho ligar... conecto o carredador ele até indica que esta carregando, porém não carrega... fica mostrando q esta carregando até a carga da bateria acabar, dai o aparelho desliga mesmo com o carregador conectado... alguem ja viu isto? :confused: obrigado
-
- 23 respostas
- 9k visualizações
-
-
Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.