SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
-
Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde colegas desta casa eu estou com um aparelho ex109 que quando e colocado uma bateria aparece a seguinte frase aparelho super aquecido se algum colega tiver uma soluçao para esse problema fica meus agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!
-
- 25 respostas
- 16.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.